Confira o nosso Cardápio


Evite o consumo de produtos industrializados e calóricos! Chegamos com o intuito de ajudar a suprir a necessidade de uma alimentação saudável no seu dia-a-dia.
Pense o quanto é prático comer frutas todos os dias da semana, sem se preocupar em comprar, escolher a melhor fruta, higienizar, cortar... deixe que nos preocupamos com isso! Irá substituir o consumo de guloseimas, como exemplo: biscoitos, frituras, e se alimentar sem culpa, com frutas!

Disponibilizamos combinados de frutas preparados com carinho e higiene para fazer parte da sua rotina, oferecendo uma alimentação saudável e saborosa com praticidade.

Segunda-Feira

MAMÃO / BANANA / MANGA / LARANJA.
O Mamão possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a diminuir a deterioração das artérias, reduzir as doenças coronárias.

A banana possui potássio, magnésio, triptofano e vitaminas, fibras que diminuem o apetite e o aumento do bem estar pois ela faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor.

A manga é rica em prebióticos, fibras alimentares, vitamina C, polifenóis, carotenóides e provitamina A.

A laranja é fonte de ácido ascórbico (vitamina C), ácido fólico, vitamina B6, flavonóides, pectina e fibra alimentar. Contém também uma quantidade significativa de minerais como o sal de potássio, cálcio,fósforo, magnésio, cobre, etc.

Terça-Feira

MELÃO / GOIABA / ABACAXI / MACÃ.
O melão tem uma boa quantidade de Vitamina A. Um poderoso antioxidante bom para a pele e a mucosa.

A goiaba é rica em vitaminas A, B1, B2, B6 e principalmente vitamina C. Auxilia no emagrecimento pois possui fibras que deixam a sensação de saciedade durar por mais tempo.

Abacaxi tem em sua composição betacaroteno, vitaminas A, B1, C e D potássio, magnésio, fósforo, cálcio, ferro e celulose. Está indicado no tratamento da prisão de ventre e das vias urinárias.

Maçã é rica em substâncias chamadas flavonóides e ácido málico. A pectina, uma ?bra encontrada na casca, modera o apetite porque dá sensação de saciedade

Quarta-Feira

MELANCIA / TANGERINA / MAMÃO / BANANA.
A melancia tem excelentes níveis de vitaminas A e C, além de um bom nível de vitamina B6. Importante para a saúde ocular.

A tangerina possui um ótimo valor nutritivo, é fonte de vitaminas A, C e do complexo B e sais minerais como cálcio, fósforo, sódio, magnésio, potássio e ferro.

O Mamão possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a diminuir a deterioração das artérias, reduzir as doenças coronárias.

A banana possui potássio, magnésio, triptofano e vitaminas, fibras que diminuem o apetite e o aumento do bem estar pois ela faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor.

Quinta-Feira

ABACAXI / MAÇÃ / MELÃO / LARANJA.
O kiwi contém vitaminas C, E, B1 e B6, além da niacina, potássio, fósforo, magnésio, cobre, cálcio, fosfato e fibras dietéticas.

Maçã é rica em substâncias chamadas flavonoides e ácido málico. A pectina, uma ?bra encontrada na casca, modera o apetite porque dá sensação de saciedade.

O melão tem uma boa quantidade de Vitamina A. Um poderoso antioxidante bom para a pele e a mucosa.Oferece flavonoides que protegem as células dos radicais livres.

Ameixa é rica em fibras, pectina, cálcio, fósforo, ferro, vitamina A, vitamina B, vitamina C. Tem poder laxativo, depurativo.

Sexta-Feira

MAMÃO / BANANA/ MELANCIA / TANGERINA
O Mamão possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a diminuir a deterioração das artérias, reduzir as doenças coronárias.

A banana possui potássio, magnésio, triptofano e vitaminas, fibras que diminuem o apetite e o aumento do bem estar pois ela faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor.

A melancia tem excelentes níveis de vitaminas A e C, além de um bom nível de vitamina B6. Importante para a saúde ocular.

A tangerina possui um ótimo valor nutritivo, é fonte de vitaminas A, C e do complexo B e sais minerais como cálcio, fósforo, sódio, magnésio, potássio e ferro.
*Outras frutas podem ser inseridas no cardápio quando tornarem-se frutas da estação,
como:
Uva, Kiwi, Morango, Seriguela, Pera,  Nectarina, Ameixa, Umbu e Jaca.