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Saiba agora quais as frutas mais saudáveis que devemos consumir diariamente

EM 28/01/2019
Banana – Rica em vitaminas do complexo B e C, contém triptofano, elemento que aumenta os níveis de serotonina, controlando o desejo por doces.

Maçã – Rica em vitaminas B1, B2 e niacina, além de sais minerais, como fósforo e ferro. Auxilia a manter os níveis de colesterol estáveis.

Melancia – Rica vitaminas do complexo A e B. Composta por mais de 80% de água, ajuda a promover uma verdadeira limpeza no intestino e no estômago.

Uva – Reduz o risco de doenças cardiovasculares por ação do resveratrol, também contém flavonoides, que são antioxidantes e combatem o mau colesterol.

Pera – Rica em vitamina A, C, vitaminas do complexo B, fibras e água. É um poderoso diurético, combate os gases estomacais e intestinais.

Melão – Rico em vitamina C, A, B6, potássio, niacina, fibra dietética e ácido fólico, que ajuda a estabilizar a pressão arterial.

Abacaxi – Rico em bromelinas, o abacaxi auxilia na digestão, especialmente de proteínas, além de conter um poderoso efeito cicatrizante.

Mamão – Rica em vitaminas do complexo B, C e A, que auxilia na saúde da visão, na síntese de colágeno e na melhora do sistema imunológico.
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